Seminário de Luta Livre Brasileira com Marcelo Brigadeiro

Caros associados e amigos,

A LADP foi convidada a participar no Seminário de Grappling/Luta Livre Brasileira pela APCC - Assoc. Port. Ciências Combate e pela Academia JKD Portugal - Unlimited Team.

No passado dia 12 de Dezembro, Marcelo Brigadeiro deu o seu primeiro seminário de Grappling/Luta Livre Brasileira em Portugal e foi um  "arraso".

O Complexo Desportivo nacional do Jamor (sala de luta) recebeu este 7 vezes vencedor do torneio de submission do Rio de Janeiro, 3 vezes campeão nacional de submission do Brasil, faixa preta de luta livre brasileira - RFT, e actual treinador da Kaobon Team - Liverpool, prestigiosa equipa de MMA com 3 lutadores com contrato com o UFC.

Links para alguns videos do Marcelo Brigadeiro:


http://www.youtube.com/watch?v=lBGvSNoCnS8
http://www.youtube.com/watch?v=uSXOoVTz5-s
http://www.youtube.com/watch?v=xS8B5SQQ2B8

Como vem sendo habitual, a LADP participou com alguns dos seus membros e como tal queremos listar os participantes, que estiveram presentes neste Seminário:
- Bruno Gonçalves (Aluno)
- Luis Nascimento (Aluno)
- Mário Martins (Aluno)
- Nuno Simões (Aluno)
- Paulo Oliveira (Instrutor)
- Pedro Santos (Aluno)
- Rodrigo Nishi (Instrutor)
- Sandra Simões (Aluna)
- Vasco Rocha (Aluno)

A LADP quer agradecer aos membros da APCC, mais concretamente o Sr. Luís Barneto, e à Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, pela magnifica organização e promoção deste evento, ao Prof. Marcelo Ribeiro, pela sua amabilidade, destreza e técnica e como não podia deixar de ser, a todos os presentes que dignificaram este evento.

A LADP apoia e continuará a apoiar este tipo de actividades e esperamos que na próxima oportunidade a nossa representação seja maior.


Seminário de Luta Livre Brasileira com Marcelo Brigadeiro


Até breve e “continuem a mudar este mundo para melhor…”

Paulo Oliveira

PS: Todos os vossos comentários são bem vindos...