Torna-te Membro

Porquê tornar-me associado?

Para além dos beneficios que te serão descritos mais abaixo, para poderes fazer o teu percurso "marcial" dentro da LADP, ou seja exames e graduações, terás de ser associado senão a LADP não poderá passar qualquer diploma que comprove a tua graduação.

Mas o mais importante, seres associado significa que te juntás-te à "nossa familia" e que a tua presença irá contribuir para o constante aperfeiçoamento, teu claro, dos teus "irmãos e irmãs" e da associação.

Nós temos um lema, um sonho, "Segurança Pessoal para Todos" pois acreditamos que desta forma podemos ajudar a construir um mundo melhor e ao entrares nesta familia, estarás a tomar parte integrante deste futuro.

 

Prices

Inscrições

Como Proceder

O acto de inscrição é resumido aos seguintes passos:

  1. Faz o download do formulário AQUI, preenche e imprime a ficha. Fotocopia os documentos necessários (listados no formulário)
  2. Insere a ficha e os documentos anexos num envelope A4 ou de carta comum e, ou entregar ao teu Instrutor, OU enviar para a sede da LADP, em correio registado.
  3. Paga via transferência bancária (0033 0000 45399277825 05) OU paga directamente ao Instrutor da tua Classe caso este pertença à LADP.
  4. O teu pacote Novo Membro será entregue após validação do pagamento através do teu Instrutor ou através do correio.

Nota: O formulário foi desenvolvido para que possas preenchê-lo no teu computador. Para isso necessitas apenas de ter instalado a última versão gratuita do Adobe Acrobat Reader.

Sede da LADP:
Rua Miguel Torga, n216, 2Esq
2870-404 Montijo
Portugal

Pacote Novo Membro

Todos os novos membros, ao pagarem a inscrição por completo terão direito a:

- Descontos em todas as actividades organizadas, ou co-organizadas, pela LADP *
- Descontos em todas as actividades organizadas pela KMA-P *
- Descontos em todo o material LADP *
- Calças e T-Shirt de treino da LADP

(*) - Todos os membros com as suas quotas em dia beneficiaram do acima descrito

Ajuda

Para qualquer esclarecimento adicional, contacta a LADP via o nosso formulário de contacto.

Renovações

Datas importantes

O pagamento das quotas é feito todos os anos num período pré-estabelecido. Todos os sócios (exceptos os que nesse ano realizaram inscrições após Agosto) deverão renovar as suas quotas, mesmo que tenham feito a inscrição no início desse ano. Existem dois períodos para proceder á renovação, após ambos terminarem a inscrição é dada como anulada.

Período normal para renovação: 1 de Setembro a 30 de Novembro Período de recurso para renovação: 1 de Dezembro a 31 de Dezembro (implica pagamento de multa no valor de 5€)

O que é preciso enviar?

Sigue as mesmas instruções mencionadas acima (Inscrição) e na transferência colocar o teu número de sócio.

Quanto se paga

Primeiro é importante perceber que todas as quotas são mensais, embora na LADP sejam cobradas anualmente. Ou seja, todos os anos são cobradas 12 quotas. Como não é prático haver valores de inscrição diferentes para cada mês do ano, optou-se por definir um valor de inscrição equivalente a 12 meses mesmo que para o ano acabar só faltem, por exemplo, 8 meses.

Aqui entra o conceito de Ano de Ajuste. No período de renovação imediatamente a seguir à inscrição, efectua-se o ajuste que poderá ser mais ou menos que as 12 quotas. No terceiro ano e consecutivos, como o ajuste já está feito, o praticante pagará sempre as 12 quotas. Vejamos o exemplo seguinte:

Exemplo de renovação das quotas

No exemplo acima o praticante inscreveu-se em Abril. Como pagou 12 Quotas tem direito a estar asspciado até Março do ano seguinte. Contudo, como o período de renovação é fixo, não pode ser feito em Março. Assim, no período de renovação mais próximo (Setembro do ano actual) o associado irá pagar o que resta do ano que vem (apenas 9 Quotas, desde Abril até Dezembro). Na altura para renovar para o 3º Ano, a situação já é simples: 12 Quotas.

Se ainda restam dúvidas, vejamos os três exemplos seguintes:

Exemplo de renovação das quotas

Finalmente, usa o quadro seguinte para saberes quanto tens de pagar, mediante o mês em que te inscreves-te. Contudo não te preocupe, irás receber um email com o respectivo valor. Estas explicações apenas servem para manter toda a transparência no processo.

Exemplo de renovação das quotas

Para esclarecimentos adicionais contacta a LADP via o nosso formulário de contacto.