Parabéns Sandra Simões e Rodrigo Nishi

Parabéns a vocês, nesta data querida,
Muitas felicidades, muitos anos de vida,
Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas,
Para a menina Sandra e menino Rodrigo (a métrica aqui é tramada),
Uma salva de palmas...


É verdade, no mesmo dia em que "El Pibe", mais conhecido como Maradona, faz anos, temos o privilégio de festejar o aniversário de dois dos mais importantes membros da LADP, a Sandra "Bones" Simões e o Rodrigo "Panda" Nishi.

A Sandra foi uma das primeiras alunas da classe de Krav Maga do 2bFit Club no Montijo e quem a conheceu nessa altura e quem a conhece agora parece que viu um lagarta a transformar-se numa borboleta. Não entremos em detalhes mas é sem dúvida um privilégio ter assistido e continuar a assistir ao crescimento pessoal da Sandra. Para além disso, a par da Carla Soeiro, a Sandra é uma das pessoas mais activas do grupo participando em quase todas as iniciativas promovidas pela LADP ou nas quais a LADP participa e ajudando em muitos processos mais burocráticos. O meu muitíssimo obrigado Sandra.

Sobre o Rodrigo, bom o que podemos falar dele... Muito poderíamos dizer mas... não temos tempo... 🙂

Num tom mais sério, o Rodrigo foi um dos meus primeiros alunos de Krav Maga, a par do Quim e do Telmo. Ele teve uma transição muito interessante pois começou como aluno, transformou-se num amigo, passou a ser o meu "braço direito" e hoje em dia é o meu colega Instrutor e co-fundador da LADP. Sem dúvida que tenho muito que agradecer ao Rodrigo, e à sua família, por me aturar e ajudar pois sem ele o meu percurso como Instrutor de Krav Maga, e pessoa, teria sido diferente (para pior a meu ver).

Agradeço em nome da LADP a vossa existência neste grupo que faz com que ele seja o que é e em nome pessoal o meu muitíssimo obrigado por me permitirem fazer parte da vossa vida.

Esperemos que este pequeno festejo que abaixo apresentamos, seja o primeiro de muitos dentro do seio da LADP e que para o ano estejamos todos a festejar novamente o aniversário do Maradona... perdão da
" Bones" e do "Panda"... 🙂

PS: Para aqueles que ficaram maravilhados com a qualidade do bolo de aniversário, deixamos aqui o site desta doceira extraordinária, a Milu. Quando falarem com ela mandem um beijinho meu.

-> Os Bolos da Milu <-


Aniversário Bones e Panda

Até breve e “continuem a mudar este mundo para melhor…”

Paulo Oliveira

PS: Deixem os vossos comentários... Este site é de todos e a vossa participação é um "must"...